sexta-feira, 4 de julho de 2008

Em Amontada, Edílson e Dr. Deoclécio são aclamados candidatos pela Coligação Crescendo com o Povo.

Em Amontada, Edílson e Dr. Deoclécio são aclamados candidatos pela Coligação Crescendo com o Povo.

Crescendo com o Povo, esta é a Coligação Partidária formada pelos partidos PSB, PV, PSDB, PDT, PCdoB, PRB, PRP, e PSC. Ambos compõem o bloco de oposição ao prefeito de Amontada, que tem como candidato a prefeito o Sr. Francisco Edilson Teixeira (66anos) ex-prefeito por três legislações (1989 a 1992, 1997 a 2003 e 2001 a 2004) e seu vice o renomado médico cardiologista Francisco Deoclécio (38anos) que está ingressando na carreira política, mas tem desenvolvido um extenso trabalho junto à comunidade amontadense e por essa notoriedade foi apontado como candidato.
Edilson vai concorrer às eleições de cinco de outubro apoiado por lideranças municipais fortes como o ex-prefeito Valdir, os vereadores Marquinhos (vice-presidente da Câmara de Vereadores de Amontada), Beto Teixeira (PSDB), Robério Gomes (PV) e conta também com o apoio de diversos deputados como: Edísio Pacheco (PV), Zezinho Albuquerque (PSB), Rogério Aguiar (PSDB) e o deputado Federal pelo PMDB Anibal Ferreira Gomes, que juntos levaram suas mensagens em apoio às candidaturas da Coligação que é encabeçada pelo partido de Cid Gomes-PSB.
A Convenção foi realizada no último dia 21 de junho (Domingo) no Clube Social de Amontada, a qual aclamou além, dos nomes de Edílson e Dr.Deoclécio que juntos concorrerão ao majoritário do Poder Executivo mais 22 candidatos aos cargos do Legislativo amontadense que este irão lutar pelos 28.155 votos do eleitorado do Município.
O evento foi prestigiado por familiares e amigos dos candidatos como também lideranças políticas de Amontada.

Nenhum comentário: