sábado, 18 de abril de 2009

Farmácias São Paulo inaugura mais uma loja

Em entrevista ao Jornal A Notícia os sócios destacaram a importância estratégica desta loja para Itapipoca e região, visto que este município tem um comércio forte e seu crescimento é destaque no cenário cearense.

Foi inaugurada neste sábado (18/04/2009) a nona loja do grupo de Farmácias São Paulo, desta vez em Itapipoca, cidade localizada no norte cearense, distante 135 km de Fortaleza.

Há 25 anos no mercado o grupo é dirigido pelos irmãos e sócios Francisco das Chagas Pinto e Roque Pinto Filho que recepcionaram seus novos clientes com uma inauguração bem movimentada e animada pelo Grupo de Pagode Sempre Nós.

Para prestigiar o evento estiveram presentes amigos, empresários, autoridades municipais e os representantes comerciais Ricardo, Jorge, Marcílio, Valdecy Marcelo, Marcelo Silva, além da senhora Zoraide Azevedo Pinto (esposa de Francisco Pinto).

Em entrevista ao Jornal A Notícia os sócios destacaram a importância estratégica desta loja para Itapipoca e região, visto que este município tem um comércio forte e seu crescimento é destaque no cenário cearense. “Orgulhamo-nos de ser reconhecidos por nossos parceiros como sendo um dos principais clientes do interior cearense”. “Todas as nossas lojas possuem o mesmo padrão de atendimento e a constante preocupação em oferecer os melhores preços, variedade de produtos e excelência em serviços. Diferenciais que já se tornaram marca registrada das Farmácias São Paulo”. Pontuou Francisco Pinto.

Durante a inauguração, além dos preços promocionais foram oferecidos brindes aos clientes, que em contrapartida se aglomeravam na busca de atendimento.

Foi anunciado também pelos empresários o sorteio de uma motocicleta infantil no dia da criança para os clientes que comprarem no período de maio a outubro mês do sorteio.

Toda quinta feira a Farmácia São Paulo vai realizar a promoção quinta do genérico com descontos de até 50% nesta linha de produtos.

Localizada no centro de Itapipoca precisamente a Rua Raimundo Teófilo de Castro nº. 90, a Farmácia oferece o serviço de tele entrega e atende pelo número (088)3631:1818. Vá conferir comprar e economizar é claro!

Reportagem e fotos:Eldem MartinsRoque Pinto, Zoraide e Francisco PintoZoraide e seu esposo Francisco PintoOs irmãos Roque e Francisco Pinto, proprietários das Farmácias São Paulo Distribuição de brindes
Grupo de Pagode Sempre Nós
Egberto (Itavidros) e Francisco Pinto
Marcelo, Marcílio e Roque Pinto
Marcelo, Fco. Pinto, Marcilio e Roque Pinto


Roque e Marcelo(Dist. Cariri) Marcelo e Marcilio Silva (Nova Dist.) e Valdecy (Rios Farma Distribuidora)
Roque Pinto atendendo cliente
Aglomeração na hora da compra - prestígio da população
Assis Alves (supervisor do grupo São Paulo)
Elias

Roque Pinto, Marcelo e Francisco exibem a motocicleta que será sorteada no dia das crianças



Empresário Nelson e Senhora Zoraide



Roque Pinto, Nelson e Fco. Pinto

Roque Pinto, Adalberto Montenegro e Francisco Pinto
Marcelo e componentes do Sempre Nós
Francisco Pinto, Assis Alves e Roque Pinto
Marcelo (gerente da loja de Itapipoca) e Assis Alves (supervisor do grupo São Paulo)

Funcionários e diretores da Farmácia São Paulo