domingo, 14 de junho de 2009

Amigo da Leitura está na final do Soletrando

Foto: Divulgação
Pedro Henrique já é motivo de muito orgulho para todo o Ceará. Ele venceu a semifinal do quadro Soletrando, do Caldeirão do Huck e no dia 20 de junho estará ao vivo, concorrendo com representantes dos Estados de Pernambuco e Rio de Janeiro. O prêmio para o vencedor é o troféu Monteiro Lobato e uma bolsa de estudos no valor de R$100 mil reais.

Para a APDMCE, Pedro Henrique representa um orgulho duplo, porque há dois anos ele é Amigo da Leitura do Projeto Eu Sou Cidadão. O maior Projeto de incentivo à leitura do Nordeste coordenado pela APDMCE, em parceria com a Fundação Demócrito Rocha.

A APDMCE tem certeza que foi a determinação, disciplina e prazer pelos estudos cultivados por Pedro Henrique que possibilitaram a sua participação no Projeto e a sua vitória no Programa. Por que, enfim, quem enfrentou milhares de jovens em todo o Brasil, em etapas estaduais e nacionais, e hoje tem a frente apenas mais dois concorrentes, já deve ser considerado um grande vencedor.

A APDMCE deseja boa sorte ao Pedro Henrique e pede, aqui, que professores, coordenadores do Projeto, Amigos da Leitura, primeiras-damas, parceiros da APDMCE; todos se unam em torno de vibrações positivas que sirvam de estímulo e força para este cearense de imensa garra.

Fonte: APDM