quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Culto da vitória - Evangélicos realizam culto em homenagem a vitória do prefeito reeleito João Barroso e vice Geraldo Filho.

O Templo da Igreja Presbiteriana Avivada do Brasil (Igreja Renascer) abriu as portas no domingo (19/10) para realizar um culto em homenagem a vitória prefeito reeleito João Barroso e vice Geraldo Filho. O Culto foi organizado pelo pastor Fernando e todos que fazem parte da evangelização. Em homenagem ao prefeito foi apresentada uma coreografia onde, foi expressa a fé e o patriotismo em busca de uma nação melhor.

O Pastor Fernando Azevedo presidente do Ministério enalteceu a vitória de João Barroso, mas enfatizou que muito tem que ser feito por Itapipoca, principalmente pelos mais carentes e porque o prefeito sabe onde estão os locais mais necessitados, pois em sua campanha percorreu todo o município em busca de apoio.

Os pastores que formam o Ministério religioso da Igreja presentearam a João Barroso e Geraldinho uma Bíblia como forma de estarem sempre com a palavra de Deus em suas decisões.

Em pronunciamento, o funcionário municipal Paulo Muniz pediu a Deus “que ajude nosso gestor nesta caminhada administrativa e que faça como fez com José do Egito, lhes dando uma visão iluminada para escolher o melhor para seu povo”, ressaltou.

O ponto culminante do evento foi quando o prefeito agora reeleito João Barroso se dirigiu a Assembléia e externou sua felicidade em participar daquele momento de agradecimento a Deus por mais uma conquista. “Sempre acreditei e irei acreditar em nosso Deus, ELE é o pai da verdade, da simplicidade, da honestidade, do amor, do carinho e da valorização de cada um de nós a ELE”, enfatizou o mesmo.

Além disso, foi categórico quando afirmou que a sua administração agora passa a ter uma responsabilidade maior, pois a confiança que o povo os depositou agora é dobrada, por isso ele não vai decepcioná-los e são merecedores de todas as bonanças possíveis.

Reportagem e fotos:

Eldem Martins