segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Na festa da vitória, João Barroso expressa seu amor pelos itapipoqueses. “Eu amo vocês”!

“Eu Amo vocês”. Assim, o prefeito reeleito de Itapipoca se dirigiu a multidão de aproximadamente10mil pessoas que participaram da carreata e da festa da vitória no último 11/10 na praça S. Sebastião em Itapipoca.
A carreata saiu do Posto Baleia e percorreu ruas e avenidas de nossa cidade como sempre, grande, e maior era o número de simpatizantes nas calçadas para cumprimentar o prefeito agora reeleito. João Barroso desfilou em cima de um caminhão Chevrolet 1945 que era de seu pai Jerônimo Barroso (in memoriam), juntamente com sua mãe D. Teinha, José Ribeiro (seu irmão), Margarida (sua irmã) além de seu vice Geraldinho Azevedo.
Em seu pronunciamento, JB agradeceu a confiança depositada nas urnas nesta eleição de 2008 e que o sufragou como o primeiro prefeito reeleito da história de Itapipoca, além de ser o primeiro prefeito do PSDB do Ceará com o maior número de votos e o terceiro mais votado do Brasil dentro de seu partido.
João Barroso ressaltou a necessidade de trabalhar ainda mais pelo povo itapipoquense, dizendo que este é um povo sofrido, honesto, pacífico e trabalhador portanto merece nosso respeito. É por estes motivos que eu também amo esta terra querida. JB com a bandeira de Itapipoca nas mãos apertava com ímpeto o pavilhão deste município e concluiu dizendo, “Eu Amo Itapipoca, Eu Amo vocês”.
O show foi magnífico e contou com a presença do cantor Chico Pessoa e das Bandas Trio Magia Sertaneja, Bom de Balanço e Forró na Boa, que emocionou a todos com seu swing, que varou pela madrugada.
Reportagem e fotos:
Eldem Martins