segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Califórnia é atingida por segundo incêndio em um mês


Foto: Vc no G1
Vc no G1
Paralelo entre o céu azul e a fumaça tomando conta de Porter Ranch, na Califórnia (Foto: Dan Ruiz/VC no G1)

Apenas quatro semanas desde o meu último post com as fotos do fogo em Porter Ranch, a natureza voltou a mostrar sua furia aqui em Los Angeles.

Essas fotos são do mesmo local atingido anteriormente. Desta vez, porém, o condomínio onde moro não precisou ser evacuado, mas a qualidade do ar está muito ruim. Cinzas voam por todos os lados sem parar com os ventos de 100 km/h!

Temperaturas na casa dos 35ºC e humidade relativa a apenas 5% fazem com que o risco de novos incêndios cresça ainda mais. Agora só nos resta esperar os bombeiros fazerem o trabalho maravilhoso de sempre e torcer para o calor diminuir.

Foto: Dan Ruiz/VC no G1
Dan Ruiz/VC no G1
Incêndio deixa o ar de Los Angeles, na Califórnia, cheio de cinzas (Foto: Dan Ruiz/VC no G1)

Leia mais notícias enviadas por internautas

Em Itarema, médico é assassinado na saida do plantão

Edjanir Garcia da Silva, de 57 anos, já estava dentro do carro quando dois indivíduos encapuzados dispararam vários tiros contra ele. O médico morreu na hora

Um médico foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira, 17, quando saia do Hospital Municipal de Itarema. Segundo informações do delegado de Acaraú, Jocel Dantas, Edjanir Garcia da Silva, de 57 anos, já estava dentro do carro quando dois indivíduos encapuzados dispararam vários tiros contra ele. O médico, que morreu na hora, estava acompanhado de uma servidora do Hospital que não foi atingida pelos disparos.

Os dois suspeitos fugiram em um Gol vermelho que foi encontrado queimado, cerca de 12 Km do local do crime. Segundo o delegado, o crime foi realizado por profissionais. A polícia agora investiga a motivação do crime.

Redação O POVO Online