sexta-feira, 4 de julho de 2008

Zezé di Camargo & Luciano na Terra dos Três Climas emociona 50 mil fãs

Sucesso absoluto! Com currículo de quem já conquistou o Brasil de ponta a ponta, a dupla consagrada Zezé di Camargo & Luciano, se apresentou nesta quarta-feira (02/07). Itapipoca vivenciou o show do ano, os 50 mil fãs foram conferir o espetáculo que teve duração de mais de duas horas. O show aconteceu dentro da programação da 4ª Itapipoca Junina, no Parque de Exposição Coronel Hildeberto Barroso, com entrada franca.
A apresentação fez “uma viagem” no tempo, reunindo grandes sucessos da dupla, como “A Ferro e Fogo”, “Você Vai Ver”, “Tarde Demais”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Nosso Amor é Ouro”, “Pão de Mel”, “Fera Mansa”, “Pior é Te Perder”, “Mexe Que é Bom” e “Galera Felicidade”. Entre as várias surpresas do show, uma nova roupagem para o clássico “É o Amor”, dentre outros sucessos da dupla. Além de contar com uma estrutura de última geração, muito swing dos bailarinos e principalmente com o carisma e a alegria contagiante da dupla, foi deveras salutar.
O show de Zezé Di Camargo e Luciano é uma realização da Prefeitura de Itapipoca em parceria com o Ministério da Cultura. Estiveram prestigiando este momento singular o Prefeito João Barroso, o Deputado Federal Marcelo Teixeira, dentre outras autoridades da sociedade itapipoquense.
Ressalta-se que a 4ª Itapipoca Junina acontece nos dias 1,2,3,e 4 de julho e conta com diversas apresentações culturais, além de ser uma forma de conservar a cultura local e para isso tem o reforço de apresentações, destaque na noite de ontem para a Quadrilha Fogo Jovem que em seu enredo prestou uma homenagem ao festival folclórico de Parintins que é referência na cultura amazonense. Na seqüência a apresentação de Chico Pessoa que animou e aqueceu o público para a grande atração da noite.

Nenhum comentário: