terça-feira, 19 de maio de 2009

Primeira Dama Edna Pinheiro realiza festa para as Mães

Edna Pinheiro disse que “a mãe é uma mulher guerreira de amor sublime e ser incansável, que a cada momento se empenha na educação e no bem estar de seus filhos”.

Foi realizado na quarta-feira, 13/05, a programação de festividades do dia das mães, realizada pela Prefeitura Municipal de Itapipoca através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS, tendo a frete a primeira dama Edna Pinheiro. O evento teve como palco as dependências da quadra do Centro Social Urbano e contou com a participação de centenas de mães além da Primeira Dama de Itapipoca Edna Pinheiro, Geraldo Gomes de Azevedo Filho (vice-prefeito), Dra. Mércia (advogada), André Oliveira (Chefe de Gabinete do Prefeito João Barroso), Gércia Sousa (Diretora do Pólo, ABC e PET), Luciene (presidente do Conselho do FUNDEB/Itapipoca), Graça Camelo, Renata e Jucilene.

O evento teve inicio às 9h00min com atividades culturais como: dança, artes marciais, desfile para a escolha da Rainha das Mães e sorteio de brindes.

Em pronunciamento, Edna Pinheiro disse que “a mãe é uma mulher guerreira de amor sublime e ser incansável, que a cada momento se empenha na educação e no bem estar de seus filhos”. “Lembrou também que a implantação de diversos programas e ações pelo prefeito João Barroso é uma demonstração de preocupação carinho e respeito por vocês mães”, finalizou a Primeira Dama.

Reportagem e Fotos: Eldem Martins