sábado, 13 de dezembro de 2008

Desfile de moda atrai grande público na inauguração da Magazine Guerra, em Itapipoca

Igor e Elizete Guerra


Um desfile de moda, tendência verão, foi aplaudido por quinhentas pessoas e agitou o centro da cidade de Itapipoca, na noite desta sexta feira (12/12/2009), e marcou a inauguração das novas instalações da loja Magazine Guerra. O evento, realizado na Rua Raimundo Teófilo de Casto, no centro histórico da cidade, ao ar livre, contou com a presença do modelo profissional Igor Sousa.

Em entrevista à nossa reportagem, Elizete Guerra (proprietária da loja), destacou que o objetivo é oferecer à cidade e região uma loja diferenciada, com mais de 40 griffes, com um conceito de serviços similar ao que é encontrado nas principais capitais do país.

Na construção do empreendimento foi possível observar que Lizete “conseguiu traduzir a paixão, o amor e bom gosto, transformando esse sonho em empreendimento concreto. A loja está em nível de shopping center e dá glamour ao comércio local, que é isso que a gente quer.” Enfatizou a empresária.

A loja é moderna, clean, aquele espaço onde a gente se sente em casa. E que a gente não vê em lojas da região”. E refletiu: “Me surpreendi com a estrutura de recepção ao cliente, o aconchego”. A loja é de extremo bom gosto e que atende ao público exigente de Itapipoca e região declarou a professora Bió.

Desfile – Cerca de 20 modelos, masculinos e femininos, participaram do desfile de abertura da Magazine Guerra. A cada aparição de Igor a platéia entrava em delírio aplaudindo o profissionalismo e a beleza do belo rapaz. De outro lado os modelos locais esbanjavam uma performance nunca vista nas passarelas itapipoquense, isso sem falar na beleza de cada um que adentrava a passarela para apresentar os refinados produtos que a Magazine Guerra vende.

Voltada para público entre 3 e 40 anos de todo o Brasil, a loja Magazine Guerra tem como produto principal, masculino e feminino. Mas existe espaço também para malharia (tops e camisetas, do básico ao mais trabalhado) e acessórios (óculos esportivo e bijuterias), igualmente unissex. O público feminino comprador, porém, é responsável por 80% das vendas da Magazine. Como promoção de inauguração, a loja oferece vários descontos em seus produtos. Vá conferir e comprar é claro.

Reportagem e fotos: Eldem Martins

Aguardem! Importando Imagens


Igor, mostrou classe e simpatia na passarela de Itapipoca