terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Chiclete com Banana realiza show na abertura das férias em Itapipoca




O Parque de Exposições Cel. Hildeberto Barroso, localizado no Bairro do Maranhão, em Itapipoca, recebeu nesta segunda feira (1/12) o show de um dos maiores nomes da axé music: Chiclete com Banana.

Formado por Bell Marques, Wadinho Marques, Rey, Waltinho Cruz e Deny, o grupo fez sua apresentação na cidade itapipoquense e abriu as férias na cidade dos Três Climas.
O palco foi montado na quadra de dança com capacidade para 50mil pessoas e acendeu as luzes por volta das 19:30horas para receber a banda de pagode Sem Querer que com sua irreverência deu um verdadeiro show.

O Ciclete entrou as 21:30 horas e incendiou a pista com os grandes sucessos como “Voa Voa”, “100% Você”, “Não vou chorar”, “Eu quero esse amor” e “Erva venenosa”. O público foi ao delírio com o hit “Quero Chiclete”.
O espaço do evento estava completamente cheio, e para um conforto maior da galera foram instalados blocos de camarotes e um elevado vip onde a alegria e o swing da banda baiana foi contagiante. No meio de tanta alegria, festa e calor humano, o Chiclete se despediu do público às 23h30, agradecendo todos os “Chicleteiros” por mais um show. A Banda de Forró Chega Mais encerrou as apresentação por volta das 2:30da madrugada.

Os foliões demonstraram mais uma vez porque a palavra micareta é definida como “Carnaval fora de época”.

O prefeito de Itapipoca João Ribeiro Barroso sempre acompanhado da Primeira Dama Edna Pinheiro e dos filhos João Filho e Rosinha também foram os grandes cortesões da noite, agradeceram a presença de todos e deram um até breve.

Em pronunciamento o deputado federal Marcelo Teixeira ressaltou a importância dos grandes eventos em Itapipoca, isto vem sendo demonstrando nos últimos meses que Itapipoca está conectado no cenário cultural brasileiro.

Destaque também para o senhor Paulo Pires do Ministério do Turismo que ficou muito satisfeito com a parceria entre o Governo Federal que patrocinou o evento e a Prefeitura de Itapipoca que foi responsável pela realização do show.

Já o prefeito eleito de Bela Cruz acompanhado de sua esposa Auristela e sua família irradiaram alegria tanto pelo show como pela receptividade do prefeito João Barroso e da Primeira Dama Edna Pinheiro que ficaram felizes com a visita dos amigos.

Vale salientar que um evento deste porte muito contribui para a economia local, pois movimenta diversos setores, principalmente na área do turismo elevando assim a receita do município.

Reportagens e fotos: Eldem Martins

Aguardem, importando imagens