segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ari comemora 50 anos de vida ao lado de familiares e amigos

O empresário do ramo farmacêutico José Aristônio Alves – Ari comemorou no dia (01/06) 50 anos de vida ao lado de familiares e amigos e para dá mais glamour abriu o portão de seu sítio no Tururu-ce, e ofereceu aos presentes um belo churrasco acompanhado de boa música tirada da sanfona de Deti Catirino.
Essa festa foi de suma importância para o empresário, pois lá estiveram presentes suas filhas e filhos Ariany, Ariel, Ariele e o pequeno Ari Breno e seus irmãos Aristoldo e Ageu. Dentre os amigos, Zezinho Guilherme (ex-prefeito do Tururu), João Barroso (prefeito de Itapipoca), Dr. Afrânio Montenegro (procurador da Prefeitura de Fortaleza), Júnior e Antenor acompanhado de suas respectivas esposas (leia-se Neoquímica), Dimas e esposa, Genésio(Casa das Baterias), Josélio Montenegro, Gerber (CSI), Edmilson Moura e esposa, Dr. Jonas e esposa, Felix (Distribuidora Felix), Oliveira (primo), dentre outros.
Foi uma comemoração inesquecível, pois além da descontração, Ari irradiava felicidade após os parabéns pra você, apagou a velinha de 50 anos e agradeceu a presença dos amigos por eles estarem participando desta solenidade ímpar em sua vida. O aniversariante até dançou com sua filha Ariany , que ajudou na coordenação da festa. Tudo foi preparado e servido de bom gosto pelo Buffet da Gorete.