sábado, 14 de junho de 2008

Centro Acadêmico de Administração da UVA lança informativo

O Centro Acadêmico de Administração da UVA – Campus de Itapipoca lançou na noite desta sexta feira (13/06) no Núcleo de Informações Tecnológico – NIT, a primeira edição do seu informativo Universo ADM que é rico em informações e apresenta um design moderno além de detalhamento específico na sua área. Uma das editorias da publicação traz uma entrevista com o empresário e presidente da ACI e CDL de Itapipoca Francisco Campos que faz um ligeiro resumo do comercio varejista de Itapipoca, sabe-se que o comercio é a mola mestra do desenvolvimento de nossa região, nada mais oportuno do que ceder ao ilustríssimo presidente este espaço onde foi feito uma análise do crescimento apesar das dificuldades existentes no setor.
Este informativo oferece espaço para os alunos da instituição publicar suas reflexões, artigos, crônicas, relatar seus talentos, dentre outros conteúdos pertinentes visando uma maior integração entre o ensino superior e a realidade das empresas e da sociedade.
O curso Bacharelado em Administração busca capacitar e aperfeiçoar profissionais para a gestão administrativa. É inovador em sua proposta de desenvolvimento de competências compatíveis com as demandas do mercado e de formação de gestores comprometidos e integrados à sociedade.
Estiveram presentes ao evento o empresário e diretor da CDL José Ednardo de Souza, Eldem Martins (A Notícia), Cristina Montenegro (coordenadora local da UVA), Josué Sucupira ( Superintendente do Conselho Regional de Administração/CE) e universitários. Ao final foi servido um coquetel aos presentes.