sábado, 24 de janeiro de 2009

CDL de Itapipoca realiza sorteio da XIV Compra Premiada

Tres motos 0Km foi destaque do sorteio da noite

Foi realizado na noite deste sábado (24/01), no Clube Social Imperatriz – CSI, em Itapipoca cidade do norte cearense, o sorteio da XIV Compra Premiada, liderada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial de Itapipoca. Esta Campanha contou a participação de 100 lojistas e foram distribuídos mais de 850 mil cupons para sorteio de 150 prêmios com valor total aproximado de 30 mil reais. Destaque para o sorteio de 3 Motocicletas Honda Fan 0 km.

Em pronunciamento, o presidente da CDL Francisco Campos agradeceu a população por ter prestigiado a campanha que começou dia 25 de outubro de 2008 e no dia de hoje (24/01/09) foi realizado o sorteio final. Disse também que está em estudos a possibilidade da premiação ser maior para a XV Compra Premiada que terá seu início no segundo semestre do corrente ano.

Vale salientar que o objetivo da campanha é revitalizar o comércio local aumentando em até 40% as vendas durante o período em que é realizada.

O evento no CSI, contou com a participação da diretoria da CDL, empresários e a população local.

Relação dos Sorteados das Motos

Raimunda Balta Teixeira Santos Alves

Centro – Itapipoca

Márcia das Dores dos Santos

Lagoa dos Bois – Amontada

Francisco Egildo Costa Lima

Muriçoca – Betânia - Itapipoca

Reportagem e fotos: Eldem Martins

Campos presidenteda CDL e Tarcisio gerente do Pinheiro Supermercados Ana Karolinny sorteia o cupom da última motocicleta







Cupons das motos sorteadas