quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Escola Alfa Baby & Máster: 15 anos de atividades em Itapipoca


A Escola Alfa Baby & Master, localizada no município de Itapipoca, está comemorando os seus 15 anos de existência. Na semana de 13 a 19 de outubro, a escola preparou uma programação especial alusiva à data.

Com o tema “Eu faço parte dessa História”, o objetivo principal foi resgatar a história da escola e valorizar os profissionais que prestaram e prestam serviço nesta unidade escolar. No decorrer desta semana, foram realizadas várias atividades em sala de aula, bem como atividades culturais, referente ao tema e ação cidadania com diversos serviços como: o dia D da Ação Solidária, ou seja, famílias carentes foram beneficiadas com os serviços de profissionais como, Clinico Geral, Fisioterapeuta, Ginecologista, Dentista, Irisdiagnose, Controle de Pressão e Diabetes, Psicopedagogo, Vacinação, Limpeza de pele, Maquiagem, Manicure, Corte de cabelo, Assistência Jurídica e Ginástica laboral.

Final Futsal

Em jogos realizados nesta noite 16/10, as equipes Alexandria (do distrito de Deserto) e DMT (Diretório Municipal de Trânsito), conseguiram se classificar para a final da 1ª Copa de Futsal Alfa Baby. Os resultados obtidos nesta noite foram os seguintes: Alexandria 4 X O Cagece e DMT 3X1 Peñarol.

Vale ressaltar que a equipe Alexandria está invicta na competição. Enquanto a equipe DMT, joga duro e é muito forte na marcação. Por isto estas equipes obtiveram méritos e estão na disputa pelo troféu radialistas José Ivo Magalhães, que acontecerá no próximo dia 18 as 19h00min na quadra do Clube Social Imperatriz - CSI

Reportagem e fotos:
Eldem Martins



Ótica Luana reúne clientes para lançamento de grifes

Com um ambiente aconchegante e alegre na noite do último dia 10 de outubro, na presença de amigos e clientes o presidente da Ótica Luana Fábio Júnior, realizou um coquetel para o lançamento de óculos de grifes mundialmente conhecidas. Com design moderno e arrojado, nas linhas de óculos esportivos e receituário. Alguns modelos apresentam hastes trabalhadas com detalhes coloridos e armações grandes, que esbanja elegância, sofisticação e vitalidade.

O evento foi realizado nas dependências da Ótica Luana e contou também com a participação de Edmar (supervisor geral), Santiago (gerente comercial) e da gerente local Dejinalva.

A ótica Luana dispõe de uma área destinada às crianças, com vários modelos e marcas de armações e solares, com atendimento personalizado para os “pequenos” na hora de escolher seus óculos.

Ressaltamos que melhores preços, atendimento diferenciado e qualidade são os nossos objetivos. Estamos há mais de uma década no mercado, especificamente nos estados de Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Pernambuco, procurando a cada dia atender melhor aos nossos clientes e amigos, este é o segredo do nosso sucesso. Venha conhecer nossa loja e comprove o que estamos falando. A ótica Luana está localizada na Avenida 7 de Setembro 207/233 – Centro e atendemos pelo telefone (88) 36314514.

BEM-ESTAR

A qualidade do produto é o diferencial para o bem-estar da visão. Óculos com lente sem filtro UV, como os que são vendidos nos camelôs ou até em butiques de shopping center, a preços mais populares, podem ser mais perigosos do que não usar nenhum tipo de proteção. A lente escura engana o olho. “A pupila dilata facilitando a entrada dos raios ultravioleta”. Pode “atingir o cristalino, que é uma estrutura do olho parecido com o zoom da máquina fotográfica, e causar catarata”, alerta. É importante “que seja comprado em lojas especializadas, como as óticas”, comentou Fábio Júnior.

Mercado

Vale salientar que de janeiro a setembro de 2007, foram apreendidos seis milhões de óculos pirateados no Brasil. No País, o mercado de óculos, incluindo os de grau, representa duas vezes o mercado de brinquedos. “São 23 mil pontos de venda licenciados como ótica no país”, conta. O nordeste é liderança no segmento - 28%, ou seja, 6,5 mil pontos de venda. Seguido por São Paulo, 26% - seis mil. Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo juntos representam 22% - cinco mil.

Reportagem e fotos:

Eldem MartinsFábio Júnior e Edmar