domingo, 15 de fevereiro de 2009

Carnaval:Prefeitura de Itapipoca anuncia atrações

Mais de 100mil pessoas são esperadas para as 4 noites de carnaval

O prefeito de Itapipoca João Barroso (PSDB) anunciou a programação do Carnaval dos Três Climas de 2009, de Itapipoca, onde milhares de foliões devem pular os quatros dias de carnaval popular no Parque de Exposições Cel. Hildeberto Barroso.

As atrações que animarão o Carnaval dos Três Climas são:

Ricardo Chaves, Karine Mitre, Chega Mais, Banda X e Luizinho de Irauçuba, Beijo de Mel, Furacão do Forró, Zambare, Bom de Balanço e Ultra Leve


O prefeito João Barroso está bastante otimista e animado com a realização do Carnaval dos três Climas 2009 de Itapipoca, cidade do litoral norte cearense, distante 135 km. de Fortaleza. João Barroso anunciou a programação ontem (14.02) no corredor da folia na Avenida Esaú Alves, onde aconteceu o pré-carnaval.
Para nossa reportagem, Ele disse ainda que trabalha para a realização de um dos maiores carnavais do município".
É esperado para esses 4 dias mais de 100mil pessoas no Parque, explicou Barroso.
No Parque há uma grande estrutura para dar mais conforto ao folião, é um local amplo e cercado com local para praça de alimentação ,camarotes, banheiros químicos, seguranças particulares e policiamento militar e civil, além de posto médico. No corredor da folia na Avenida Esaú haverá reforço de iluminação, no local serão instalados 16 refletores próximos às laterais, tudo isso para dá uma visibilidade maior as fantasias e alegorias dos blocos e escolas que desfilarão na segunda e terça-feira. Explicou Roberto Café diretor de eventos da Secretaria de Cultura eTurismo.
"Os foliões das regiões praianas e serranas também brincarão seu carnaval com muita animação e segurança, como já é tradicional em nosso município. Ressaltou Alex , secretário de Cultura e Turismo de Itapipoca.

A cobertura oficial será do Jornal A Notícia com o site www. sitedanoticia.com

Reportagem e fotos: Eldem Martins
Local do Evento
Ricardo Chaves