quinta-feira, 13 de novembro de 2008

AABB de Itapipoca comemorou 46 anos de fundação com uma grande festa

A AABB de Itapipoca(CE) comemorou seu 46º anos aniversário de fundação. A comemoração foi realizada no último sábado, dia 08/11. A festa teve início às 23 horas e, a animação seguiu com a banda Os Brasas . Com uma mistura de ritmos dançantes, passando pela MPB, canções dos anos 60 e 70, como a interpretação da música "Only You" da banda The Platters, o grupo musical fez com que o público se emocionasse. Os convidados puderam desfrutar também de uma noite repleta de emoção com clássicos do forró embalado pelo sanfoneiro Dogival Dantas que com seu swing fez o povo deixar as dependências da AABB as 4 horas da madrugada.

Foi uma noite de extrema confraternização onde o encontro de gerações comemorou mais um aniversário de uma entidade que muito tem valorizado a todos que lá frequentam.

A AABB tendo a frente o presidente Stênio, considera a cultura fundamental para o crescimento intelectual e individual do ser humano. O Departamento Cultural do clube promove diversos eventos para os associados e a comunidade. O objetivo é oferecer às pessoas momentos de lazer, entretenimento e de alegria, aliado a informações culturais.

Reportagem e fotos:Eldem Martins

Importando Imagens