domingo, 15 de março de 2009

Óticas Boris aposta no crescimento e inaugura nova loja em Itapipoca

Convidados posam em frete a Boris de Itapipoca

“Saibam os senhores, que a partir desta unidade comercial começamos a escrever uma nova página na história desta região”, enfatizou Boris.

Apostando no crescimento empresarial e na qualidade no atendimento de seus clientes a Óticas Boris inaugurou sua nova loja na cidade de Itapipoca precisamente na Rua Dom Aureliano Matos 380, Centro, na noite deste sábado 14/03.

Acompanhado de sua esposa Fátima, o empresário José Airton Ponte (Boris) inaugurou a loja de número 42. Vale ressaltar que a Boris é líder de mercado com 43 anos de atuação no comércio cearense e há 36 anos é especialista em óculos de grau. Com esta larga experiência e zelando pela qualidade no atendimento de seus clientes é que a Boris foi escolhida pela pesquisa de opinião pública realizada pelo Anuário-Datafolha 2008 pelo 5º. ano consecutivo a melhor empresa em seu segmento com 44,6% da preferência dos cearenses.

Em pronunciamento José Airton agradeceu a presença dos amigos, autoridades, familiares e da imprensa (Rádio Uirapuru, Rádio FM 104, Jornal A Notícia e Sites Coberfest e Leryados. Disse também que esta inauguração é um sonho que se realiza e uma reivindicação de centenas de clientes itapipoquenses. “Escolhi a Terra dos Três Climas pelo fato da mesma ter uma posição geográfica e um comércio próspero que faz desta cidade uma das que mais cresce no Estado do Ceará, é por isso que acreditamos e estamos investindo”. Salientou dizendo que “a instalação de mais este empreendimento nos dá a certeza de que nossa luta está valendo a pena. Que estamos no caminho certo e que a direção dos investimentos é mesmo o interior cearense”. “Saibam os senhores, que a partir desta unidade comercial começamos a escrever uma nova página na história desta região”, enfatizou Boris.

Na direção da loja de Itapipoca ficará a empresária Cristina Ferreira e seu esposo Denis que será assessorada pela também empresária Rita Ferreira, Adahil Júnior e Adriano.

Em entrevista a nossa reportagem, Cristina declarou que hoje aqui podemos constatar toda a força desta locomotiva chamada Boris, que vem arrastando para o interior do Ceará toda a experiência no mercado ótico e de joalheria. Estamos contribuindo com o município e encorajando novos empreendedores a se instalarem varrendo a falta de empregos e de oportunidades das nossas cidades e povoados, pontuou Cristina.

Prestigiaram o evento os representantes comerciais Fernando e Idemar Barros, Francinalba Barroso (Secretária de Empreendedorismo Indústria e Comércio de Itapipoca), Dr. Everardo Barroso (ex-prefeito de Itapipoca), José Ivo Magalhães (radialista), Lucileide (representante do Banco do Brasil), empresários dentre outros.

E para culminar foi servido um coquetel preparado pelo Buffer Vera’s Decorações.


José Airton (Boris) exibe o anuário que lhe autorga como o melhor de 2008


































Cristina dá entrevista para FM104






Cristina e Fernando









Cristina, Idemar e Rita
Idemar e Rita
Cristina e Idemar
Cristina,Denis,Idemar e Rita






Giulivan, Everardo e José Ivo


Fátima Ponte e Rita Ferreira









José Ivo, Boris e Eldem (A Notícia)

Rita, Boris e Cristina
José Airton (Boris)