quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bispo D. Roberto Cavuto e Polícia Militar do Ceará celebram aniversário

Em sua homilia D. Benedito ressaltou a alegria de celebrar a vida de uma pessoa como D. Antonio. "Ele que é um homem de oração e que está sempre preocupada com as ovelhas do seu rebanho."

Além da novena em homenagem a N. Sra., a Paróquia Nossa Senhora das Mercês celebrou na noite desta terça-feira, 19 de maio, o aniversário natalício do seu bispo diocesano – D. Antonio Roberto Cavuto e na mesma ocasião o Polícia Militar do Ceará celebrou os 174 anos de sua criação.

A Missa foi presidida pelo aniversariante, sendo a homilia feita pelo bispo emérito – D. Benedito Francisco de Albuquerque. Esteve presente, além de uma grande representação do clero diocesano, D. Jacinto - Bispo de Crateús, soldados e oficiais do Batalhão de Polícia Militar de Itapipoca.

Em sua homilia D. Benedito ressaltou a alegria de celebrar a vida de uma pessoa como D. Antonio. "Ele que é um homem de oração e que está sempre preocupada com as ovelhas do seu rebanho." Ressaltou também a importância do trabalho da Polícia Militar que tem como missão, defender a vida em todas as dimensões.

Reportagem e Fotos:Eldem Martins