segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dr. Dagmauro comemora aniversário e sua vitória nas urnas com amigos e familiares

No último dia 25 de outubro, comemorou aniversário e a vitória nas eleições municipais o vereador eleito pelo PPS de Itapipoca, Dr. Dagmauro. Tendo sido eleito pela 1ª vez vereador de sua terra comemorou com um farto jantar em forma de agradecimento pela força e o apoio recebidos de todos aqueles que lhes deram um voto de confiança.

O anfitrião recebeu os convidados em sua fazenda no Bruziguim ao lado de amigos e familiares. Aproximadamente mil pessoas participaram da festa, dentre os quais o deputado Edísio Pacheco, Dr. Vicente, destaque para o grupo de médicos Jocejânio, Deoclécio, Jaime, e Costa Campos, ambos fizeram questão de parabenizar Dr, Dagamauro por mais um ano de vida e pela vitória conquistada nas urnas, com votos de sucesso na nova missão que assumirá a partir de janeiro de 2009 na Câmara de vereadores.

Em seu pronunciamento, Dagmauro ressaltou que Jesus foi o maior de todos os mestres e com Ele “aprendi que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi a pensar antes de reagir, a expor – e não impor – minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência. Aprendi com o mestre da vida que viver é uma experiência belíssima, mas brevíssima. E, por saber que a vida passa rápido, sinto necessidade de compreender minhas limitações e aproveitar cada momento para trabalhar pelo meu povo, cada lágrima, sorriso, sucesso e fracasso como uma oportunidade única para evoluir. Aprendi com o mestre do amor que a vida é amor e doação, que o amor acalma a emoção, tranqüiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável oportunidade de realização, sem medo ou angustia ou solidão. Eu me sinto amado por vocês, meus irmãos itapipoquenses”, finalizou com muita emoção.

Reportagem e fotos:Eldem Martins






































































Importando imagens