sexta-feira, 4 de julho de 2008

A Coligação Itapipoca o Compromisso Continua realizou Convenção Partidária


Foi realizada domingo 29 de junho nas dependências do Clube Social Imperatriz – CSI, a Convenção partidária da Coligação Itapipoca o Compromisso Continua, formado pelos partidos da base aliada ao prefeito João Ribeiro Barroso que são: PSDB, PDT, PMDB, DEM, PSC, PRP, PCB, PTB, PDC e PR. Vale salientar que os candidatos ao majoritário municipal tem os nomes na chapa formada por João Ribeiro Barroso (prefeito) e Geraldo Gomes de Azevedo Filho (vice-prefeito).
Dentre os presentes estavam os presidentes dos partidos Germanias, Everardo, Janiere, Paulo Maciel, Vera do Violete, Rubens, Pedro Teixeira, Dr. Marcelo e Fábio Pires, todos líderes de destaque no cenário político itapipoquense. Representado o Deputado Estadual Antônio Granja seu irmão Ananias Granja que, na ocasião leu uma mensagem de apoio ao prefeito João Barroso e a todos os membros da Coligação.

Ressalta-se, portanto que esta Convenção teve como objetivo aclamar os candidatos à Prefeitura e a Câmara Municipal de Itapipoca para as próximas eleições do dia cinco de outubro para o quadriênio 2009/2012.
Foi uma Convenção regrada onde os pré-candidatos pediram a união da Coligação para a disputa que se aproxima.
E para encerrar foi assinada a Ata entre os convencionais dos partidos. Entretanto, as negociações devem continuar até o dia 5 de julho, último dia para o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: