terça-feira, 8 de julho de 2008

Barrichello pede renovação com a Honda

Depois do terceiro lugar no GP da Inglaterra, Barrichello espera resolver seu futuro na Honda
Depois de terminar o GP da Inglaterra na terceira posição e de quebra pôr fim a um jejum de três anos sem pódio, o brasileiro Rubens Barrichello aproveitou o bom momento para pedir a renovação do seu contrato com a Honda. As informações são do site "F1live".
- Penso que este pódio veio em uma boa hora - conta o piloto de 36 anos.
Barrichello, que tem vínculo até o fim da temporada com a equipe japonesa, se mostrou muito emocionado depois do terceiro lugar na pista molhada de Silverstone.
Me sinto jovem, dou risadas dos problemas e trabalho ainda mais. Amo este esporte, amo a velocidade e não sei viver sem isso"
- Não tenho intenção de deixar a Fórmula 1. Só irei parar caso não tenha para onde ir. Mas o meu objetivo é coninuar na Honda. No entanto, ainda não tenho nada acertado para o ano que vem - ressalta o brasileiro.
Este ano, Rubinho bateu o recorde de largadas de Riccardo Patrese e tem 258 GPs começados em seu currículo. Ao todo, ele venceu nove corridas, subiu 62 vezes ao pódio, marcou 13 pole positions e 15 voltas mais rápidas.
- Me sinto jovem, dou risadas dos problemas e trabalho ainda mais. Amo este esporte, amo a velocidade e não sei viver sem isso - finaliza.
Fonte:Globopesporte

Nenhum comentário: