quarta-feira, 7 de maio de 2008

Prefeitura de Itapipoca realizou a festa do Dia do Trabalhador

A prefeitura municipal de Itapipoca realizou no dia primeiro de maio a festa dos trabalhadores da rede municipal, o local escolhido foi à quadra coberta do colégio Maria Magalhães, estiveram presentes mais de 1500 funcionários que foram saudados pelo prefeito de Itapipoca João Ribeiro Barroso, Dr. Geraldo de Azevedo Filho (secretário de educação) Dr. José Teixeira (secretário de saúde), e os vereadores Agenor, Rita Braga, e o presidente do PDT local Pedro Teixeira.
A coordenação do evento ficou a cargo da equipe pedagógica da Secretaria de Educação que com muita competência fez com que a festa se tornasse um exemplo de organização.
Aconteceu de tudo para descontrair os presentes, como competição do melhor dançarino de forró, teatro, e um verdadeiro show de como se deve agir no combate a Dengue peça apresentada pela equipe da saúde do distrito de Deserto, foi distribuído dezenas de prêmios, como: televisores, forno micro-ondas, jogos de panelas, liquidificadores etc.
Em seus pronunciamentos os Secretários Municipais enfatizaram a competência dos funcionários que muito tem feito para solucionar os problemas da comunidade, como na infra-estrutura, educação, saúde, cultura, turismo, o desporto e no empreendedorismo, com a geração de emprego e renda. Já o prefeito JB salientou que com Compromisso, Cidadania e Desenvolvimento o município tem se destacado no cenário estadual, principalmente na educação, onde foi reformado ou construído mais de 150 salas de aulas, os laboratórios de informáticas que a cada mês são inaugurados, um exemplo disso, é no Colégio Maria Magalhães que está localizado o maior Laboratório de Informática do setor público do Estado do Ceará com 48 computadores inaugurados dia 30 de abril de 2008, na saúde o combate a dengue tem sido primordial, em pouco mais de um mês foi controlado a epidemia da dengue que ameaçou os lares dos itapipoquenses. E o atendimento odontológico médico tem sido relevante para o município. Desejou felicidades a todos os trabalhadores itapipoquenses. Após o evento, foi servido um jantar aos presentes.

Nenhum comentário: