segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Skinão dos Cométicos amplia loja para oferecer mais conforto a seus clientes

Com novos investimentos, a empresa garante a excelência no atendimento e proporciona mais uma opção de compras para a região

A inauguração da ampliação da loja Skinão dos Cosméticos aconteceu em clima de festa, na manhã do dia 15 de dezembro. Situada na Rua Inocêncio Braga, 435/ Sala 1, bem próxima à Caixa Econômica Federal, a empresa também possui acesso pela Av. Sete de Setembro, facilitando a recepção dos clientes e proporcionando mais opções de estacionamento.

A solenidade de inauguração teve início às 09H00 e foi oferecido um coquetel aos convidados que foram recepcionados pelos diretores da empresa Claudier e Tatiana.

O Skinão oferece um mix de produtos diversificados para coloração, estética, cuidados com o cabelo, acessórios, higiene pessoal, maquiagem e móveis para salão de beleza.

“A loja ficou muito bonita e o Skinão veio para ficar. A partir de agora, o comércio neste local ficará ainda mais incrementado”. Pontuou a sócia Tatiana.

Ao ser entrevistado, o empresário Claudier relatou a atuação da empresa na região e o compromisso de oferecer um atendimento cada vez melhor para a população.

“É com muito prazer que a gente informa a população que temos feito tudo para investir em Itapipoca . Estamos ampliando esta loja para a população com o intuito de serví-los da melhor maneira possível, prometendo fazer os menores preços que pudermos. Ficamos muito agradecido ao povo que sempre nos prestigiou e ficamos emocionados porque, há 3 anos, chegamos aqui e a comunidade nos acolheu com muita simpatia que é a marca registrada dos itapipoquenses”. Finalizou.

Reportagem e Fotos: Eldem Martins















Nenhum comentário: