segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Câmara concede título de cidadania ao empresário Neto Galvão

Natural da cidade de Independência, no Ceará, o empresário Antônio Neto Galvão recebeu no dia 18 de dezembro de 2008, na Câmara Municipal de Itapipoca, o título de Cidadão Itapipoquense, proposto pelo vereador Carlos Roberto Teixeira Lima (PSDB).
Iniciou os estudos na cidade de Crateús, e concluiu o curso de Técnico em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal do Crato-CE. Neto tem nível superior em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú- UVA.
Casou-se com a Sra. Francisca Izelda Soares com quem tem dois filhos, Jéfferson (14) e Jéssica (10) nascidos em Itapipoca –CE.
Neto chegou em Itapipoca em 1º de janeiro de 1991 e decidiu criar seu próprio empreendimento e hoje trabalha no ramo de vendas de móveis, proporcionando 32 empregos diretos com folha de pagamento mensal de 61 salários mínimos.
“Esta homenagem é justa, pois, o agraciado é pessoa que com muito trabalho e perseverança transformou-se em um dos mais importantes empreendedores do setor ra região de Itapipoca. É um ótimo amigo e íntegro, pontuou o vice-presidente da Câmara Carlos RobertoTeixeira.
Neto Galvão agradeceu o título dizendo que, “a partir de hoje, nasce uma nova responsabilidade, com certeza absoluta. Foi preciso muito trabalho, para se chegar a esse momento. E não se consegue sucesso na vida sem muito trabalho. Hoje, perante todos que aqui estão, vereadores, familiares e amigos, me comprometo a trabalhar muito mais por esta cidade e pela comunidade que me rodeia”. Finalizou o homenageado.
Reportagem e Fotos: Eldem Martins






























Nenhum comentário: