domingo, 13 de julho de 2008

'Final do 'Miss Casada' foi uma marmelada'


Foto: Vc no G1
Vc no G1
Fiquei em segundo lugar na categoria de melhor traje típico (Foto: Adriana Jackson/VC no G1)

Depois de duas semanas de muito trabalho até a apresentação final do concurso Mrs. World 2008, em Kaliningrad, na Rússia, volto para casa com a sensação de dever cumprido. Representei a beleza da mulher brasileira com muita dignidade no concurso internacional no qual só participam mulheres casadas. Fiz muitas amizades, fiquei entre as dez finalistas e fui a vice-campeã na categoria Melhor Traje Típico. Quem ficou com a coroa de "Miss Casada" foi a representante da Ucrânia - Natalya Shmarenkova, uma famosa cantora da Ucrânia, venceu o concurso no último domingo (29). Foi uma grande marmelada!
Todas nós sabíamos que a ucraniana iria ganhar. Na festa que fizeram para o governador da região disseram para a gente levar um só presente. A ucraniana levou seis. Quando fomos ao haras em um evento-surpresa, ela apareceu vestida com roupa própria para montaria - como assim, se ninguém sabia que a gente iria andar a cavalo?

Gustavo Gallas
Vc no G1
Desfile com traje de gala (Foto: Adriana Jackson/VC no G1)

No orfanato que visitamos, os organizadores disseram para ninguém levar presentes para as crianças, enquanto ela mandou uma van cheia de brinquedos e mais cinco bicicletas. Ela cantava para todos os prefeitos, estava sempre atrasada, não seguia as regras e seu marido andava cercado de seguranças.

Apesar de tudo isso me diverti muito. Fomos tratados como rainhas. Tirei fotos e dei autógrafos para as crianças. Visitamos orfanatos, boates, restaurantes, praias e percebi como as pessoas são loucas pelo Brasil. As crianças surgiam com camisas de futebol e traziam bolas para eu assinar.
De resto, participei de ensaios puxadissimos, tudo no salto, muita maquiagem e spray de cabelo! Muitas das participantes levaram seus filhos. Ao todo tinhamos no grupo 49 crianças e mais quatro "misses" grávidas. Eu deixei minha filha Victoria com meu marido em Salt Lake City (EUA), onde moro.

Foto: Adriana Jackson/VC no G1
Eu e as outras representantes de países nas preliminares do desfile (Foto: Adriana Jackson/VC no G1)

Eu tive problemas para me acostumar com a comida da Rússia. A moça da Costa do Marfim perdeu as malas logo na chegada, e por alguns dias eu emprestei minhas roupas para ela. A da Coréia dividiu o quarto comigo e foi um doce de pessoa. A alemã não entendia nada o que diziam e estava sempre confusa.
Emagreci três quilos e precisei ser atendida por médicos quando minha pressão caiu. Mas o dia da final do concurso teve histórias bem curiosas. A russa caiu duas vezes no palco. A primeira vez que caiu foi em cima de mim, quando desfilava com o traje tipico. Levei um susto tão grande achei que era uma luz do teto que tinha se soltado! A segunda vez foi no desfile com trajes de gala. E dessa vez eu não estava lá para aparar a queda.
Quando me chamaram como uma das finalistas eu confesso que não escutei. Fiquei parada e as outras candidatas começaram a me cutucar. Fiquei chateada porque estava tudo sendo filmado e ficaria feio o que estavam fazendo comigo. Foi então que o coreógrafo chamou minha atenção, furioso. Então chamaram "Brazil" novamente. Paguei mico!

Foto: Adriana Jackson/VC no G1
Em vários momentos com as outras concorrentes do Mrs. World (Foto: Adriana Jackson/VC no G1)
O Mrs. World de 2009 será disputado no Vietnã. O ministro de turismo do Vietnã me convidou a representar o Brasil novamente por causa do sucesso que fiz na Rússia. Ele disse que o concurso é importante para divulgar o turismo lá. Mas não sei se vou. Acho que seria importante dar chance de outra brasileira ir e ter uma experiência maravilhosa como a minha. É possivel, no entanto, que eu vá ao Vietnã em breve. As dez finalistas foram convidadas para assistir ao Miss Universo. Eles dão hotel e alimentação, mas as despesas com a passagem ficam por nossa conta.
Fonte:G1.com.br

Nenhum comentário: