segunda-feira, 26 de maio de 2008

Seleção de handebol é ouro em competição egípcia

A Seleção masculina de handebol conquistou, neste domingo, a medalha de ouro no Torneio do Egito. Na briga pelo primeiro lugar, os brasileiros passaram pelo Coréia por 31 a 28, mostrando que estão no caminho certo rumo a Pequim.
Jogando bem, o Brasil virou o jogo, que, no intervalo, apontava 17 a 16 para os adversários. Os destaques da partida foram Zeba, Bruno Santana, Vanini e Menta, que marcaram cinco gols cada um.
"Esse foi o nosso melhor jogo do torneio. A defesa, que tinha sido nosso forte nos outros jogos, no começo até esteve mal, mas fomos melhorando e o ataque produzindo melhor. Chegamos a abrir três gols no primeiro tempo, mas perdemos. No segundo período, abrimos bem o jogo e conseguimos manter até o final, assegurando a vitória", falou o supervisor técnico do grupo, Cássio Marques.
Para chegar ao título, o Brasil venceu a seleção chinesa, na estréia, por 32 a 22, e empatou com o Egito em 27 gols.
A Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Jordi Ribera, está em fase de preparação para a Olimpíada de Pequim, por este motivo, dará seqüência às atividades.
Agora, a equipe seguirá para a Macedônia, onde disputará um outro torneio contra as seleções do Kuwait, Bósnia, Montenegro e Egito. Gazeta Press

Nenhum comentário: