domingo, 24 de maio de 2009

Trem atropela e mata jovem em Itapipoca

Segundo o maquinista, Antônio estava deitado sobre os trilhos, mas infelizmente a frenagem não foi o suficiente para evitar a tragédia.

Por volta da 00H00 deste domingo, 24/05, na cidade de Itapipoca/CE, o pedestre Antônio da Bela, (21), filho de D. Bela, morador da Rua Firmino Matias, foi atropelado pelo trem de carga pertencente à Companhia Ferroviária do Nordeste – CFN, que fazia a rota Fortaleza/ Sobral, vindo a falecer no local. O comboio estava equipado com 4 locomotivas e 44 vagões carregados com bobinas de aço.

Conforme informações do Perito Danúzio Alves de Araújo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca, o maquinista Anísio prestou depoimento e em seguida foi liberado. Segundo o maquinista, Antônio estava deitado sobre os trilhos, mas infelizmente a frenagem não foi o suficiente para evitar a tragédia.

Até o presente momento não se sabe o motivo que levou Antônio a tomar esta decisão, se o caso foi embriagues quem vai se manifestar é o Instituto Médico Legal – IML, visto que até este momento o corpo não foi liberado. Segundo testemunhas o corpo de Antônio foi partido em três partes, no entanto não houve esmagamento da cabeça.

Reportagem:Eldem Martins

Nenhum comentário: