domingo, 7 de dezembro de 2008

Empresas destaque em 2008 recebem certificação

Eldem e Ana Karolliny recebem premiação das maõs de Genésio

Na noite de sábado (06/11/2008) 80 empresas receberam o Prêmio 2008. A solenidade da entrega da premiação aconteceu no Clube Social Imperatriz – CSI, com a participação do empresário Fábio Pires diretor da F&E Pesquisas, Geraldo Gomes de Azevedo Filho(vice prefeito eleito de Itapipoca), Francisco Campos (presidente da ACI e CDL de Itapipoca), autoridades, como também empresários e convidados.
O prêmio é oferecido anualmente pela F&E Pesquisas, para reconhecer e divulgar boas práticas empresariais que contribuem para o desenvolvimento municipal.
A nova edição do prêmio, vem, mais uma vez celebrar a importância do caráter inovador do empreendedorismo itapipoquense. Ao logo dos onze anos de sua existência, o mesmo traz, em seu espírito o reconhecimento aos esforços e conquistas, é também um estímulo ao trabalho e dedicação dos geradores de inovação no Município.
O crescente número de trabalho e parcerias agregados ao prêmio a cada ano, mostra uma relevância e evidencia o papel que estas insituições desempenham no processo da promoção da cultura empreendedora no desenvolvimento sócio econômico de Itapipoca.
Ressalta-se, portanto que o prêmio propõe-se a desenvolver no meio comercial o reconhecimento aos empresários com investimentos na área social e econômica, gerando assim resultados positivos nas conquistas no mercado, independentemente do porte da empresa. As empresas agraciadas são reconhecidas pela excelência em servições e produtos que resultam em diferenciar que fazem jus ao mérito da premiação, com a plena satisfação de seus clientes, colaboradores, parceirosa e fornecedores.
A entrega do prêmio foi planejada para o sucesso. Durante a realização pôde-se perceber o altíssimo nível de sofisticação e glamour, cuja animação foi reservada ao grupo do soxafonista Carlos Magno.
Para nossa equipe de reportagem a direção da F&E agradeceu o reconhecimento e confiança depositada por todos os clientes , parceiros, votantes, profissionais liberais e todos os indivíduos envolvidos na pesquisa e premiação das empresas destaques em 2008.
Com essa certificação outorgada pela F&E Pesquisas e Publicidades, mostrou não apenas à comunidade empresarial, mas ao Município alternativas concretas para a modernização e crescimento econômico. Os vencedores da premiação, além de exemplo, são uma demonstração cara e eloquënte de que Itapipoca é um Município viável e com amplas possibiliades de dar concreta contribuição ao progresso.
Nossa Empresa na categoria Jornal, Site e Blog foi eleita como a melhor da cidade e região, premiada com quatro galardões nos últimos 3 anos. "Incomparavelmente, a melhor da região", afirmou o júri de mais de 300 pessoas que foram pesquisadas. O A Notícia "foi inflexível na sua principal missão, a de proporcionar aos leitores um serviço equilibrado, informando com classe e inteligência, tendo feito isso enquanto foi aumentando a sua circulação.
Reportagens e fotos:Eldem Martins
Aguardem,importando fotos
















































Nenhum comentário: