sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Empresários envolvidos no assalto do Banco Central de Fortaleza são inocentados

Enviado por Alguiberto Morais em 14/09/2008 14:40:00 (415 leituras) Fotaleza/CE - Nós que fazemos o Grupo Brilhe Car temos a satisfação de vir a público, neste momento, para agradecer principalmente a Deus por mais essa vitória, aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e todos aqueles que sempre acreditaram na inocência dos empresários Elizomarte e Dermival Fernandes, sócios proprietários da Revendedora de automóveis Brilhe Car.


Dermival Fernandes


O momento é de extrema alegria. A Justiça foi feita!!!


Depois de três longos anos de espera, a VERDADE prevaleceu. A acusação de suposto envolvimento em lavagem de dinheiro do furto ao banco Central não existe mais. Foi extinta no Tribunal Regional federal da 5 Região, com sede em Recife!

Ressaltamos a importância do excelente serviço prestado por nossos advogados, Dr. Paulo César Feitosa e Dr. Azevedo Vieira Filho, que acompanharam passao-a-passo as investigações sérias e competentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal do Ceará; e também ao processo que seguiu na 11 Vara da Justiça Federal do Ceará.

Aproveitamos o momento para enaltecer o trabalho consciente dos distintos Desembargadores do TRF-5, que, por unanimidade de votos, absolveram os empresários da Brilhe Car por absoluta falta de provas, o que nos dá a certeza de que sempre trilhamos o caminho certo.

Nós, do Grupo Brilhe Car, queremos também neste instante nos colocar à disposição para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso Estado. Estamos de portas e braços abertos para recebê-los para que continuem provando da excelência de nossos serviços.

- Obs: Esta nota só pode ser copiada na íntegra.

Atenciosamente,
Elizomarte e Dermival Fernandes
Sócios-Proprietários da Revendedora de Automóveis Brilhe Car
Confiamos no trabalho
Transcrito do blog luisgomesrn.com

Um comentário:

Flávio Magalhães disse...

Nunca duvidei da inocência dos dois. São dois homens de bem. O crescimento empresarial foi conseguido com muito trabalho, a prova é que durantes alguns anos, poderíamos comprar veículos nos sábados, domingo e feriados, com a loja aberta ate as 20:00hs. Falo isso porque sou testemunha ocular do fato. A nossa justiça conseguiu enxergar a inocência destes dois batalhadores.