quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aviões do Forró leva público de 30mil na abertura da Exposição Agroindustrial de Itapipoca

Objetivando aumentar o rebanho e transformar o município de Itapipoca em um grande parque leiteiro, o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente José Everardo Barroso abriu a 14ª Exposição Agroindustrial de Itapipoca. Este evento culmina com a festa do aniversário de Itapipoca e durante os cinco dias de exposição, são apresentadas as potencialidades de produção de vários segmentos como o artesanato, calçados, vestuário, máquinas agrícolas e o melhor da culinária regional, como também produtos veterinário e a comercialização de gados, aves, caprinos e avestruzes. Na solenidade de abertura estiveram presentes diversas autoridades municipais, estaduais, federais, internacionais, expositores e um público de aproximadamente 30mil pessoas que compareceu e se deixou contagiar pelos shows das Bandas de Forró Zambare e Aviões do Forró.

Em seu pronunciamento o presidente de exposições o agro-pecuarista Roberto Leite agradeceu a presença de todos que lá estavam e lembrou que hoje o evento de Itapipoca é destaque no cenário cearense e brasileiro graças às reformas sofridas dentro do Parque e o crescimento em todos os setores da economia local.

Compareça e leve sua família o evento teve seu início ontem 27/80/08 e seu encerramento acontecerá dia 31 de agosto, dia em que Itapipoca estará completando 93 anos de emancipação política.

Confira as próximas atrações musicais:

Solteirões do Forró, Forró do Muido, Bom de Balanço, Caviar com Rapadura, Forró da Boa, Furacão do Forró, Forrozão Ultra Leve e Forró Sacudido.

Nenhum comentário: