terça-feira, 18 de novembro de 2008

Musas do Brasileirão arrebata corações


Ariane Gonzalez é a representante do Palmeiras na finalíssima do concurso

Musa do Brasileirão: Ariane Gonzalez, do Palmeiras, é a terceira finalista

Beldade, de apenas 22 anos, sonha seguir na televisão como atriz

GLOBOESPORTE.COM São Paulo



Ariane em ensaio para o concurso

Enquanto o Palmeiras luta para continuar na vivo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, uma outra representante alviverde já está garantida no G-5 das beldades do país. Ariane Gonzalez venceu a terceira eliminatória, neste sábado, e está garantida na grande final, dia 6 de dezembro, no palco do programa Caldeirão do Huck. Veja mais fotos de Ariane e das outras 19 gatas .

A estonteante morena superou uma batalha tão difícil quanto a que os comandados de Vanderlei Luxemburgo terão neste domingo, diante do Flamengo, outro candidato ao caneco, no Maracanã. Ela derrotou Paulinha Sial, musa do Sport, Patrícia Murta, do Cruzeiro, e Alessandra Pinho, do Internacional.

Elas disputaram três provas até que os 20 jurados escolhessem a mais bela candidata: desfilaram de biquíni, de fantasias características e responderam perguntas sobre o clube do coração. Para Ariane, a simpatia foi determinante para avançar à decisão do concurso.

Thalita Andrade, do Ipatinga, é na final

Thaís Carvalho, do Goiás, também está na decisão

- Minha chave estava muito difícil. Chorei muito quando a Alê saiu. Criamos uma grande amizade. Estava muito nervosa, mas acho que ganhei pelo meu jeito de brincar, espontâneo. Conquistei a galera assim – conta.

Segredo está no chá verde

Musa é natural de Rio Claro, interior de SP

Apesar de ter caído nas graças da torcida do Verdão e dos jurados, Ariane, de apenas 22 anos, se considera muito magra em comparação com as outras meninas. No entanto, garante que é boa de garfo e não se importa com o consumo de algumas calorias a mais durante as refeições.

- Como qualquer besteira. Amo pipoca, pizza e carne. E ainda sou a mais magrela das concorrentes (risos) – brinca.

O segredo para manter os 51kg muito bem distribuídos pelos seus 1,68m está na malhação e em uma bebida que virou febre entre a mulherada que quer perder alguns quilinhos rapidamente.

- Eu tomo muito chá verde. Ele ajuda bastante a deixar o corpo mais magrinho. Agora, estou fazendo academia também – diz.

Celebridade em Rio Claro, mas com marcação do papai

Pai e noivo de Ariane sofrem com as fotos

Ariane é praticamente uma celebridade em sua terra natal, Rio Claro, distante 173km da capital São Paulo. Depois que venceu a disputa entre as palmeirenses, a musa já não caminha mais tão tranqüilamente pelas ruas da cidade de pouco mais de 180 mil habitantes.

- Estou sendo bastante reconhecida. Outro dia, fui ao shopping e um cara veio pedir para que eu autografasse a blusa dele. Fiquei até assustada. No aeroporto do Rio de Janeiro as pessoas também me reconheceram. Estou me sentindo uma Rakelly (risos) – brinca referindo-se à cômica personagem de Ísis Valverde que fazia tudo para ser famosa na novela Beleza Pura.

Quem não anda tendo muito sossego com a fama de Ariane é o noivo. Ele vem sendo muito importunado pelos amigos por conta das fotos sensuais da patroa para o GLOBOESPORTE.COM. O casal mora junto há dois anos.

- O pessoal fica brincando, mas ele está muito feliz e levando essas coisas numa boa. Ele confia muito em mim - suspira.

O noivo, aliás, tem um aliado: o pai da musa. Apesar de apoiar o trabalho da filha, ele faz cara feia pelas fotos mais ousadas, mas se sente orgulhoso pela herdeira aparecer na finalíssima do concurso.

- Minha família me apóia muito. Meu pai é conservador, não gostou das fotos em que a gente abusa um pouco da sensualidade. Acho que nenhum pai gosta, né? Mas ele está feliz - lembra.

Foi em casa que Ariane ganhou o apelido que agora pode ser constatado por todo o país: "manteiga derretida". Isso por ser bastante emotiva.

- Eu choro bastante e por qualquer coisa. Quando era pequena, todo mundo me chamava assim – ri.

Musa quer ser atriz e confia no título do Verdão

Empolgada com a chance na decisão, Ariane quer seguir carreira na televisão. Modelo profissional, a musa pretende fazer alguns cursos para tentar uma oportunidade de trabalhar como atriz.

- Sou modelo, morava em São Paulo, mas voltei para Rio Claro. Quero trabalhar também como atriz. Esse concurso vai abrir muitas portas para as 20 meninas que ficaram - projeta.

Beleza à parte, Ariane acredita que o Palmeiras ainda poderá ser campeão Brasileiro mesmo depois de perder em casa para o Grêmio, na última rodada. O Verdão é o quarto colocado, com 61 pontos, quatro a menos que o líder São Paulo.

- Temos que esperar esse jogo contra o Flamengo no final de semana. Mas temos grandes chances. O Luxemburgo sabe comandar a equipe. Ficou difícil depois de perder para o Grêmio, mas ainda dá para recuperar – completa.

Confira a programação do concurso:
22/11 - Quarta eliminatória
29/11 - Quinta eliminatória
06/12 - Final

Nenhum comentário: