sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Jovem que estava desaparecida é achada dentro de tubulação de esgoto


Mulher que passava por rua em Ferraz de Vasconcelos ouviu gritos.
Vítima estava desaparecida desde terça-feira (18) e foi achada amarrada.


Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram nesta quinta-feira (20) em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, uma jovem que estava desaparecida desde terça-feira (18). De acordo com os bombeiros, ela foi encontrada dentro de uma tubulação de esgoto com as mãos amarradas.

Uma equipe dos bombeiros e uma do Samu participaram do resgate realizado por volta das 11h50, no Jardim Angelina. A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Ferraz. Tanto o hospital quanto os bombeiros não divulgaram informações sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Militar informou que, apesar de agressões, ela estava consciente e aparentava estar bem quando foi resgatada.

Gritos

Os bombeiros afirmam que ela foi localizada por uma senhora que passava pelo local. Segundo os bombeiros, ele ouviu os gritos da mulher que pedia por socorro e acionou a corporação.

Um policial militar que participou do resgate informou que a jovem relatou ter sido abordada por um homem que aparentava entre 40 e 45 anos. Ela foi levada para o local, onde foi agredida.

De acordo com o policial, ela disse não ter sido vítima de agressão sexual. Entretanto, ela apresentava hematomas em diversas partes do corpo por causa de agressões sofridas no período. Por volta das 16h30, o caso era registrado na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos.


Leia mais notícias de São Paulo

Nenhum comentário: