sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Chefe da Ferrari segue cauteloso sobre chances de título para brasileiro na F-1

Stefano Domenicali garante que equipe de Maranello vai lutar até o último minuto da corrida deste domingo para dar a taça para Felipe Massa

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Tamanho da letra

Domenicali mantém discurso cauteloso quanto ao possível título de Felipe Massa no domingo

A torcida brasileira pode até ter se animado com o resultado do treino livre desta sexta-feira, em Interlagos, com Felipe Massa em segundo lugar e Lewis Hamilton em nono, combinação que, na corrida, daria o título ao piloto da Ferrari. Mas o chefe da equipe italiana continua mantendo o discurso cauteloso. Antes da prova, ele chegou a dizer que o título de Massa era 'improvável'.

- Sou um cara pragmático. Claro, tudo pode acontecer e o resultado do treino de hoje foi muito bom, conseguimos fazer um bom acerto visando à classificação. Mas ficar com o título não depende só de nós - diz Domenicali.

O dirigente, no entanto, afirma que todos na Ferrari estão extremamente motivados para tornar Felipe Massa campeão neste domingo.

- Vamos lutar até o último minuto da corrida, pode ter certeza disso.

A Rede Globo mostra o treino classificatório no sábado, às 14h (de Brasília), e a corrida no domingo, às 15h. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.

Nenhum comentário: