Ministra esteve no lançamento oficial da campanha de Maria do Rosário.
Ministro Tarso Genro e presidente da Câmara também compareceram.
Ministra Dilma Roussef (dir.) e a candidata Maria do Rósário em Porto Alegre (Foto: Valdir Friolin / Agência RBS)
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, entrou na campanha eleitoral na noite desta sexta (1) ao participar como cabo eleitoral do lançamento oficial da campanha da candidata do PT à Prefeitura de Porto Alegre, deputada Maria do Rosário.
O ato, no Centro de Eventos do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre, também teve a presença do ministro da Justiça, Tarso Genro, do presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP) e do ex-governador do Rio Grande do Sul Olívio Dutra.
Por volta das 21h25, Dilma fez um discurso de cerca de dez minutos, no qual falou sobre as realizações do governo federal.
"Agora os pobres deste país têm vez, as mulheres têm vez, os povos indígenas têm vez. Defendemos todas as políticas para melhorar as condições de vida de todas as cidades do Brasil porque somos um governo comprometido com a inclusão social, gerando emprego e renda", afirmou a ministra.
Ela defendeu o voto em Maria do Rosário como forma de dar continuidade "ao projeto transformador do governo federal".
O presidente Lula liberou os ministros para a campanha eleitoral, mas pediu a eles que não se envolvam em polêmicas, principalmente em cidades onde há mais de um candidato de partidos integrantes da base aliada no Congresso.
Fonte: G1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário