quarta-feira, 23 de julho de 2008

Jornalistas e torcedores locais receberam a seleção em Cingapura

Seleção é bem recebida em Cingapura

Ronaldinho Gaúcho é o mais assediado. Pato é confundido com Kaká

Thiago Lavinas Enviado especial do GLOBOESPORTE.COM, em Cingapura

Ronaldinho no desembarque da seleção

Após 12 horas de um vôo tranqüilo, a seleção brasileira chegou nesta quarta-feira a Cingapura, onde começa sua preparação rumo às Olimpíadas de Pequim. Vários torcedores esperavam o desembarque da equipe, principalmente de Ronaldinho Gaúcho, que foi o mais procurado para tirar fotos com fãs. Até funcionários do aeroporto posaram a seu lado.

Ronaldinho, no entanto, foi um dos poucos reconhecidos pelo público local. Alexandre Pato, por exemplo, foi confundido com Kaká.

O elenco tem apenas 16 jogadores em Cingapura. Jô, que deveria ter se juntado ao grupo em Paris, perdeu o vôo rumo à capital francesa e chegará atrasado a Cingapura. Ramires, convocado em cima da hora para substituir Robinho, viajou na noite desta terça-feira e deve chegar ainda nesta quarta ao país asiático.

Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM


O primeiro dia é de descanso. O time treinará de quinta a sábado e fará um amistoso com a seleção local na próxima segunda-feira, às 9h (de Brasília).

No dia 1º de agosto, o Brasil fará um amistoso com o Vietnã, em Hanói, também como preparação para as Olimpíadas. A estréia do Brasil, que está no Grupo C, nos Jogos é contra a Bélgica, em 7 de agosto. Três dias depois, a seleção encara a Nova Zelândia. O último jogo da primeira fase é contra a China, em 13 de agosto.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário: