Segundo organizadores, público é de cerca de 70 mil pessoas.
Cantora sobe ao palco debaixo de chuva e com atraso de meia-hora.
Madonna toca em show no Rio de Janeiro. (Foto: Antonio Scorza / AFP)
A cantora Madonna subiu há pouco ao palco do Maracanã para seu primeiro show no Brasil em mais de 15 anos. Prevista para começar às 20h, a apresentação da turnê “Sticky & sweet” foi iniciada às 20h30, abrindo com a música "Candy shop".
Segundo os organizadores, cerca de 70 mil pessoas lotam o estádio, onde volta a chover forte.
Na pista vip, muitos famosos compareceram, tais como Luana Piovani, Miguel Falabella, Lilia Cabral, Ney Latorraca, Paula Burlamaqui, Jayme Monjardim, Murilo Rosa, Débora Secco e outros.
Veja imagens da turnê de Madonna no Brasil
Saiba como será o show da cantora no Rio
Abertura dos portões
Os portões do Maracanã só abriram por volta das 17h40, com 40 minutos de atraso. Entretanto, segundo a polícia, a entrada do público aconteceu de forma tranqüila, sem incidentes.
A prefeitura do Rio montou um esquema especial de trânsito para o show. A Rua Mata Machado foi interditada no trecho entre as avenidas Maracanã e Presidente Castelo Branco. A via só será reaberta às 2h de segunda-feira (15).
Para chegar ao local, a Cet-Rio recomenda o uso do transporte coletivo. O metrô terá o horário de funcionamento extendido até o término da apresentação e uma maior quantidade de carros colocada à disposição.
Leia a cobertura completa da turnê de Madonna
Leia mais notícias do Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário