Cara Marie Burke, 17 anos, foi morta no último fim de semana.
Rapaz foi preso nesta quinta-feira e tinha fotos das partes do corpo da jovem no celular.
A polícia de Goiânia prendeu, nesta quinta-feira (31), um jovem de 20 anos suspeito de matar a estudante inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, no último fim de semana. O rapaz é goiano, mas os pais moram na Inglaterra. Segundo informações da polícia, ele confessou o assassinato.
Parte do corpo da jovem inglesa foi encontrada nesta segunda-feira (28), dentro de uma mala, em Goiânia. A mala estava perto da BR-153, às margens de um rio, na periferia na cidade. Apenas o tronco da vítima estava na bagagem.
De acordo com a polícia, ela foi decapitada e estava sem os braços e as pernas. A jovem foi identificada pela família através de uma imagem exibida em um canal internacional de notícias. Os parentes reconheceram uma tatuagem de Cara Marie.
O suspeito prestou depoimento preliminar após a prisão. Ele teria dito à polícia que Cara Marie Burke dividia apartamento com ele há três meses. Ainda de acordo com a polícia, o jovem teria dito que a matou no sábado (26) porque ela ameaçava contar aos pais que ele era viciado em cocaína.
À polícia, o goiano teria dito ainda que esquartejou o corpo da jovem somente no dia seguinte, após voltar de uma festa. A polícia encontrou imagens do corpo esquartejado no celular dele.
O rapaz indicou à polícia onde estão as outras partes do corpo da estudante inglesa. Os bombeiros estão fazendo buscas no local e a polícia científica está no apartamento do suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário