domingo, 27 de setembro de 2009

Em Fortaleza PSDB realiza solenidade e filia novos simpatizantes

O chefe do executivo itapipoquense ressaltou a força política do PSDB dizendo que “no Ceará seu partido conta com 19 deputados, 54 prefeitos e 345 vereadores, por isso precisa ser respeitado, lembrou também que os tempos áureos do Ceará foram justamente quando o PSDB esteve no comando”.

Em reunião no Hotel Praia Centro em Fortaleza na tarde desta sexta (25/09) a cúpula nacional e estadual do PSDB realizou um ato solene para recepcionar novos filiados e contou com a presença do senador Tasso Jereissati, Carlos Matos (presidente do PSDB Ceará), Raimundo Gomes de Matos (deputado Federal), deputados estaduais Téo Menezes, Rogério Aguiar e João Jaime, além do secretário da Justiça do Estado Marcos Cals. O ex-governador Tasso Jereissati reafirmou que seu partido é o maior do Estado do Ceará e ao contrário dos que andam falando trouxe para o ninho dos tucanos mais 324 nomes de peso da capital e do interior do estado.

Sobre a sucessão presidencial, o Senador deixou claro que entre Serra e Ciro seu candidato é o governador do Estado de São Paulo.

Em relação às desavenças entre Serra e Ciro o ex-governador do Ceará disse “que isto é entre eles e que no futuro os dois poderão está novamente juntos”.

Tasso elogiou a senadora Marina Silva (PV-AC) e expôs que Ela e seu partido serão bem - vindos para uma possível aliança com o PSDB para as eleições de 2010.

O prefeito de Itapipoca João Barroso também levou uma caravana composta pelos secretários Antônio Alexandre e André Oliveira, além dos professores Cildo e Zé Marques, Mazinha (ex-vereadora), Ivo Júnior e Valricéli (radialista) e o engenheiro Paulo Tomé.

Em entrevista ao Jornal A Notícia, o chefe do executivo itapipoquense ressaltou a força política do PSDB dizendo que “no Ceará seu partido conta com 19 deputados, 54 prefeitos e 345 vereadores, por isso precisa ser respeitado, lembrou também que os tempos áureos do Ceará foram justamente quando o PSDB esteve no comando”.

“Hoje estamos reunidos para receber estes novos filiados que a partir de agora estão se comprometendo a trabalhar por uma população que precisa a cada instante ser assistida. É um momento impar, onde prevaleceu à amizade e o respeito entre os participantes”. Enfatizou João Barroso.

Texto:Eldem Martins

Fotos: Zé Marques

Nenhum comentário: